Justin Bieber revela que está com Síndrome de Ramsay Hunt

Riselda Morais

Justin Bieber

       Na  sexta-feira (10), o cantor Justin Bieber, de 28 anos de idade, contou em sua rede social que sofre da chamada síndrome de Ramsay Hunt, uma condição rara, provocada por uma infecção viral e que pode causar paralisia facial. Por causa do problema, Bieber precisou adiar alguns shows de sua turnê.

  Depois que os fãs do cantor canadense se desesperaram por ele ter cancelado shows por problemas de saúde, ele veio as redes sociais falar sobre sua doença e justificar aos fãs, o motivo dos cancelamentos dos shows.

“Quem está frustrado por eu ter cancelado os próximos shows, estou fisicamente incapaz de fazê-los. Isso é bem sério, como podem ver. Queria que não fosse o caso, mas meu corpo está pedindo para eu desacelerar. Espero que entendam que estou usando esse tempo para descansar, relaxar e me recuperar 100% para fazer o que eu nasci para fazer”, disse o cantor.
    A doença de Ramsay Hunt é uma síndrome que causa erupção cutânea e muito dolorosa entre orelha, rosto e boca. Ela também é conhecida como herpes zoster oticus ou herpes zoster do gânglio geniculado, é uma complicação tardia da infecção pelo vírus varicela-zoster (VZV).

Tradução »