Fair&Sale convida 100 negócios criativos para evento na Praça Cidade de Milão no Ibirapuera

Evento traz ao público atividades gratuitas e pocket shows de nomes do cenário da música independente, como Guga Piné e Newton Brito

    A Praça Cidade de Milão, próxima ao Parque Ibirapuera, segue movimentada com a penúltima edição do ano da feira de empreendedorismo criativo Fair&Sale, no dia 3 de novembro, das 10h às 17h, com curadoria de 100 expositores ligados desde moda, design, botânica, beleza e bem-estar a gastronomia, com armazém e área exclusiva gastronômica, além de programação de shows e atividades gratuitas para toda a família! Fundada em 2017, em Moema, a Fair&Sale é hoje o maior evento mensal de negócios criativos da cidade e se destaca pelo propósito em incentivar negócios criativos de pequenos produtores, ao mesmo tempo que promove a ocupação e preservação de espaços públicos, em São Paulo.

   Ponto de encontro especial para pais e filhos, a Fair&Sale traz programação agitada de atividades durante o evento. Nesta edição, as oficinas são apresentadas pela Academia Brasileira de Arte (ABRA). Às 11h, em Contraste e Cores, os participantes irão trabalhar com a técnica de giz pastel com o artista plástico Paulo Silva. Às 14h, o fundador da ABRA, Laerte Galesso, conduz oficina sobre técnicas e recursos da aquarela; para encerrar, às 16h, a professora e artista plástica Lucila Maia desenvolverá diversas técnicas de desenhos, focado na noção de proporção do corpo humano.

   No lineup musical, às 11h e às 13h, o artista paulistano Guga Piné apresenta seu álbum de estreia “Levante a cabeça”, fruto da coletividade de tantos e da individualidade de Guga. Às 15h, o cantor e compositor sergipano Newton Brito apresenta repertório regado de músicas construídas ao longo de suas viagens pelo Brasil. Banhado de referências como Paulinho Moska, Djavan e Vinicius de Moraes as suas canções trazem junto a sua voz o acolhimento da esperança.

Tradução »