Penha e São Mateus terão unidades do Descomplica SP

Foto: Divulgação

      A capital paulista já tem quatro unidades do Descomplica SP em funcionamento, São Miguel Paulista (zona Leste), Campo Limpo (zona Sul), Santana/Tucuruvi (zona Norte) e Butantã (zona Oeste).
Ainda este ano serão inauguradas mais duas unidades na Zona Leste, nos bairros da Penha e São Mateus, uma em Jabaquara (Centro-sul) e outra na Capela do Socorro (Zona Sul).

    O Descomplica SP é uma praça de atendimento presencial onde o munícipe encontra, em um só lugar, cerca de 300 serviços municipais de forma descentralizada e com atendimento lado a lado.

   O Descomplica de São Mateus já está em fase de acabamento e tem inauguração prevista para dezembro.

     O Descomplica da Penha funcionará na antiga Praça de Atendimento que está passando por reforma, a inauguração está prevista para o dia 23 de dezembro.

 

Divulgação

 Na quinta-feira (17), o Prefeito Bruno Covas visitou as obras do futuro Descomplica na Subprefeitura Penha acompanhado do subprefeito Thiago Della Volpi e do secretário Daniel Annenberg da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.
“Esta gestão tem investido fortemente em equipamentos de qualidade e muita tecnologia para a população utilizar e uma quantidade imensa de pessoas está aprovando este tipo de serviço”, declarou o prefeito e informou que o índice de aprovação do serviço passa dos 99% em todas as unidades do Descomplica.

   Buscando se aproximar mais da população, Bruno Covas se reuniu com mais de 200 pessoas, entre elas líderes comunitários no auditório da subprefeitura Penha para uma prestação de contas.
O prefeito abriu espaço para questionamentos, elogios e recebimento de demandas que foram pontualmente respondidos por ele.

  Estiveram presentes na reunião, o prefeito Bruno Covas; o Subprefeito da Penha, Thiago Della Volpi; secretário Municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg; o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Bezerra Jr, e os vereadores, Toninho Paiva, Gilson Barreto, Rute Costa e Sandra Tadeu.

Tradução »