Bolsonarista lambe cano de escopeta e ordena golpe no Supremo e no Congresso

Riselda Morais

Bolsonarista

Reprodução de rede social

Bolsonarista é José Sabatini de Artur Nogueira, interior de São Paulo, tem histórico de violência e fez ameaças a Lula em 2021

   Na quarta-feira (28), o vídeo de um Bolsonarista, no qual um homem lambe o cano de uma escopeta e manda recado ordenando ao Bolsonaro que, se eleito, dê golpe no Congresso e no Supremo, chamou muito a atenção nas redes sociais de internautas e também da Polícia Civil. 

Depois de lamber o cano da arma, o homem caminha pela rua carregando a arma, a pé, em via pública.

“Estamos na luta aí, Bolsonaro. Vou mandar um recado para você. Recado não, é uma ordem que eu estou te dando: quando você colocar a faixa de vencedor das eleições você vai dar um golpe no Congresso e no Supremo”, diz no vídeo em que postou nas próprias redes sociais.

Quem é este apoiador de Bolsonaro que ordena golpe?

 Trata-se do empresário José Sabatini da cidade de Artur Nogueira, cidade do interior com pouco mais de 54.408 habitantes, localizada a 148 km da cidade de São Paulo.

José Sabatini tem histórico de violência, tem por hábito se exibir com armas nas redes sociais e postar vídeos.

     Em 2021, José Sabatini postou um vídeo no qual disparava contra alvos em um clube de tiro enquanto mandava um recado para o presidente: “Você (Lula) vai ter problema”,  diz ameaçando o ex-presidente Lula.

Polícia Civil investiga José Sabatini

A Polícia Civil do 3º Distrito Policial, do bairro de Campos Elísios, região central da capital paulista abriu inquérito para investigar o empresário e seu comportamento nos vídeos.

Mais Notícias 

Bolsonaro discursa na ONU com “pautas” de campanha eleitoral

Estado afasta professor que levou arma para escola em Suzano

Tradução »