São Paulo é iluminada com as cores de Julho Neon

Divulgação Julho Neon

Diversos pontos da cidade demonstram apoio ao mês de incentivo aos cuidados de Saúde Bucal

   Nesta quinta-feira, 20 de julho, monumentos e localidades importantes por toda cidade de São Paulo foram iluminados com as cores de Julho Neon, movimento em prol dos cuidados da Saúde Bucal dos brasileiros. Dentre eles estão a sede da Prefeitura de São Paulo, o Viaduto do Chá, o Pátio do Colégio e a Biblioteca Mario de Andrade.
 

    Como precursora dessa iniciativa, a SINOG – Associação Brasileira de Planos Odontológicos – se dedica pelo terceiro ano consecutivo a incentivar que toda a população tenha acesso a uma saúde oral de qualidade, para melhora da autoestima, do bem-estar e da qualidade de vida do cidadão. O mês reafirma o compromisso de salvar o maior patrimônio dos brasileiros: seu sorriso.
 

   Durante todo o mês de julho, estão sendo realizadas diversas ações em todo o país, como a iluminação de monumentos, iniciativas sociais e o apoio de operadoras e profissionais da odontologia, visando encorajar os cuidados bucais adequados e o acesso aos serviços odontológicos. O Movimento Julho Neon convida a todos os brasileiros a se juntarem a essa causa, para incentivar o cuidado com o Sorriso e a sua Saúde Bucal.

Tradução »