Itaquá é contemplada com três equipamentos pelo Novo PAC Seleções

Cidade vai ganhar creche, uma escola de tempo integral e um espaço esportivo comunitário

    Itaquaquecetuba foi contemplada com três projetos do Governo Federal por meio do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Seleções. A cidade vai ganhar uma creche, uma escola de tempo integral e um espaço esportivo comunitário. Em todo o país, foram selecionadas 6.778 obras e equipamentos nos 26 estados e no Distrito Federal, alcançando 59% dos municípios brasileiros.

   O secretário de Governo e Obras, Marcello Barbosa, celebrou a chegada dos novos equipamentos. “Quando a administração faz a lição de casa, pagando suas contas e seguindo as diretrizes estabelecidas tanto na esfera estadual quanto federal, ela consegue trazer mais investimentos para a cidade. Essa aprovação é fruto do empenho incansável da nossa equipe técnica, em especial do Departamento de Convênios, além da nossa articulação junto ao Governo Federal”, disse.

“Hoje Itaquá vive um novo momento e o PAC Seleções fortalece o trabalho que já desenvolvemos na esfera municipal. Ainda estamos aguardando mais detalhes de quais locais devem receber esses espaços, mas a garantia é de que esses projetos vão sair do papel para servir e atender a população. Seguimos firmando parcerias importantes para o bem das famílias que aqui residem”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Tradução »