Com auxílio dos cães Billy e Machi, homem é preso e mais de 1,9 mil porções de drogas apreendias

Billy e Machi

Foto: Polícia Militar - SSP/SP

Também foram recolhidos caderno com a contabilidade do tráfico, celulares e mais de R$ 4,2 mil em espécie; ação ocorreu na zona sul de São Paulo

A Polícia Militar prendeu um homem, de 42 anos, e apreendeu mais de 1,9 mil porções das mais variadas drogas, nesta quarta-feira (26), No Grajaú, na zona sul de São Paulo.

Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia de Choque – Canil (BPChq-Canil) realizava operação para combater o tráfico de entorpecentes e o crime organizado, em uma comunidade, quando os cães farejadores Billy e Machi indicaram odor de drogas vindo de um imóvel.

Imediatamente o local suspeito foi averiguado, sendo localizada uma mala contendo 240 porções de maconha, 820 de cocaína e 850 de crack, além de um caderno contendo anotações da contabilidade da venda das substâncias, dois celulares e R$ 4.231 em espécie.

Um homem, que estava no imóvel e confessou ser responsável pelos entorpecentes, foi preso em flagrante.

Todo o material foi apreendido para perícia e o caso registrado como tráfico de drogas no 101º Distrito Policial da Capital. A prisão preventiva do autor foi solicitada e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Tradução »