Carnaval SP: Rita Cadillac vai sacudir o bairro do Bixiga à frente do Bloco Dixcontração no sábado (22/2)

Madrinha do trio pelo segundo ano consecutivo, ex-chacrete promete arrastar os foliões do tradicional bairro da capital paulista

Divulgação

    A cantora, atriz e ex-chacrete, Rita Cadillac, promete arrastar os foliões do bairro do Bixiga em seu segundo ano de reinado à frente do bloco carnavalesco Dixcontração, no sábado (22/2), a partir das 14 horas.

   Em sua estreia como madrinha do trio elétrico, em 2019, a dançarina destacou-se pela simpatia, alegria e rebolado ao lado de ex-participantes de reality shows, como Nizo Neto, Tatiana Presser, Diego Grossi, Francilene Grossi e Aritana Maroni.

Dixcontração 2019: Rita Cadillac com Diego Grossi, Franciele Grossi, Henri Campaia, Paulo Rogério, Aritana Maroni e Kadu Rodrigues
Dixcontração 2019: Rita Cadillac com Diego Grossi, Franciele Grossi, Henri Campaia, Paulo Rogério, Aritana Maroni e Kadu Rodrigues. Foto: Divulgação. 

 “Ao melhor estilo Rita Cadillac, prometo levantar mais uma vez os foliões do Bixiga. Venham festejar, sambar, rebolar e comemorar essa grande festa da nossa cultura brasileira. Espero vocês com toda a minha alegria, carinho e simpatia”, convida a ex-chacrete.

   Fundado e organizado por um grupo de amigos da Bela Vista e amantes da maior festa popular do Brasil, o bloco desfila no sábado, 22 de fevereiro.

   Ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas, samba e outras brasilidades, com Renan Thaime e Banda Suprasoul, os foliões se concentrarão a partir das 14h na praça Dom Orione, e seguirão por mais 5 ruas do bairro, até o retorno ao ponto inicial, com previsão de chegada às 19h.

Convide seus amigos, traga a sua família e participe com toda a sua alegria!

 

 

Percurso:

Concentração – Praça Dom Orione,

– Rua Treze de Maio,

– Viaduto Armando Puglisi (Retorno) para Rua Treze de Maio

– Rua Rui Barbosa

– Rua João Passalaqua

– Rua Santo Antonio 

– Rua Treze de Maio

 Dispersão – Praça Dom Orione

Tradução »