Saúde

Curta no fecebook Facebook

Siga no twitter Twitter

Leia na íntegra em flash

 

 

Homem é preso acusado de tentar matar comerciante no Tatuapé

Policiais militares do 8º Batalhão, no último dia 12, foram acionados para atendimento de ocorrência em uma borracharia na Rua Vilela, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.
A informação dava conta de que cinco homens armados haviam invadido a borracharia para matar o comerciante, que conseguiu fugir pelo telhado. Antes da chegada da viatura, os suspeitos deixaram o local em dois carros. Pouco depois, pela Av. Melo Freire, os policiais encontraram um dos veículos que estava sendo ocupado por dois homens, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram fugir. Após um breve acompanhamento pelas ruas do bairro, o condutor perdeu o controle e chocou-se na mureta de proteção da via. Eles desceram e correram. Um invadiu o quintal de uma residência, mas foi cercado e preso. O outro conseguiu fugir.
O proprietário da borracharia e seu funcionário disseram à Polícia que estavam trabalhando quando quatro homens chegaram ali com o pretexto de consertar o pneu do carro. O comerciante teria percebido quando um deles tentou esconder um pneu na carroceria do veículo e o advertiu. Os demais, então, teriam dito que retornariam para matá-lo. Cerca de 40 minutos após, de fato, eles voltaram à borracharia exibindo armas de fogo e procurando pelo proprietário, que fugiu pelo telhado. Agora a Polícia vai investir o caso.

 

Todas as notícias

ATENÇÃO: Melhor visualização em resolução de 1024x768

© 2011 Riselda Morais