Festa Junina da Casa do Cristo em Itaquera tem renda revertida para projetos sociais

    Festa Junina da Casa do Cristo em Itaquera será realizada  todos os sábados do mês de junho até o primeiro sábado de julho

      A Casa do Cristo Redentor, Instituição sem fins lucrativos, que presta assistência educacional e social a mais de 670 crianças em situações de vulnerabilidade e risco social, irá realizar durante todos os sábados do mês de junho até o primeiro sábado de julho, no horário das 10h ás 22h, o maior festejo junino da Zona Leste.

      O evento, que já é tradição na região, este ano, devido ao grande sucesso do ano passado, teve seu calendário ampliado serão dias: 01, 08, 15, 22, 29 de junho e 06 de julho. 

     A festa será realizada nas ruas internas da Instituição, onde serão montadas 12 barracas com os mais variados quitutes da culinária junina, além das atrações infantis como galinha na panela, boca do palhaço, pescaria e brinquedos infláveis (tanto para crianças quanto para adultos) e o tradicional BINGO com prêmios.

     Haverá também a realização do Mega Bazar Junino, com roupas usadas e seminovas; blusinhas e assessórios, calças jeans e sociais, bolsas e entre outros.

        A entrada é gratuita e tem estacionamento no local por 1 kg de alimento não perecível. 

   

     A quermesse irá contar com muita música, apresentação de quadrilhas, correio elegante, muita diversão e comidas típicas para toda a família.

     No dia 06 de julho a partir das 20hs teremos um sensacional encerramento com o cantor Luiz França & Banda, fechando assim o evento com chave de ouro.

     Toda a renda será revertida para os projetos da Casa Cristo que ajudam crianças e famílias carentes.

 A Casa do Cristo está situada a Rua Agrimensor Sugaya, 986 – Itaquera – SP.

Tradução »