APAM promove Feira de Artesanato do Natal

Evento ocorre de 7 a 9 de dezembro na Barra Funda, em São Paulo, e visa comercializar peças confeccionadas pelas mulheres atendidas pela Associação

       Nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, a APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), organização sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar mulheres e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, vai promover sua tradicional Feira de Artesanato para celebrar o Natal.
      O evento tem como objetivo colocar à venda peças de artesanato confeccionadas pelas mulheres assistidas pela instituição, como bolsas, acessórios, entre outros produtos, reunir a comunidade e ainda oferecer workshops gratuitos de técnicas específicas de trabalhos manuais, ministrados por voluntários.
“É uma oportunidade para aproveitar o clima natalino e expor os trabalhos das mulheres da instituição, que podem comemorar o Natal com uma renda extra, vinda da comercialização de seus produtos”, explica Érica Guedes, assistente social da APAM.
A feira ocorrerá das 9h às 18h, na sede da instituição, Rua Turiaçu, 308 Perdizes na zona oeste de São Paulo. A entrada é gratuita e não é necessária inscrição para participar.
Torne-se um voluntário da APAM:
        Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, entre em contato pelo telefone (11) 3662-3115 ou pelo e-mail apam.sp@hotmail.com.
A APAM nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.

Riselda Morais

Jornais da ACRM – Fonte segura de informação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *