Filipetas de K4 e micro celulares são apreendidos em unidades prisionais da Capital e Grande SP
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) foram realizadas apreensões de objetos ilícitos, como k4 e celulares nas unidades prisionais da Capital e da Grande São Paulo.
Capital
O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (8), no Centro de Detenção Provisória (CDP) Chácara Belém I, durante revista via raio-x realizada nas caixas remetidas por correio a custodiados. Os agentes de segurança responsáveis observaram anormalidade nas imagens e apreenderam quatro celulares e quatro chips de telefonia escondidos dentro de duas barras de sabão de lavar roupas. Os ilícitos teriam sido enviados pelo irmão de um recluso.
O caso foi encaminhado ao 81° Distrito Policial da Capital para registro de boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Franco da Rocha
Os agentes de segurança da Penitenciária I “Mário de Moura e Albuquerque” de Franco da Rocha apreenderam, na manhã desta quinta-feira (8), 22 filipetas de suposto entorpecente sintético K4 escondido dentro de biscoitos.
O pacote de bolachas contendo os ilícitos foi enviada via correio a um custodiado e flagrado durante revista dos servidores. A apreensão foi registrada no Distrito Policial do município.
São Bernardo do Campo
Outro flagrante envolvendo suposta droga K4 ocorreu nesta quinta-feira (8), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Bernardo do Campo. Os 54 pedaços de papel estavam escondidos no cós de uma calça enviada pela mãe de um detento.
O material foi encaminhado para o 8º Distrito Policial do município.