The Town teve impacto econômico de mais 1,7 bilhão para a capital paulista

Riselda Morais

The Town Divulgação

    O primeiro Festival The Town em São Paulo teve duração de 235 horas de música com shows em 5 palcos que apresentaram música, cultura, arte e ainda trouxe resultados positivos para a cidade.
 
   Nos cinco dias de festival, apresentaram-se artistas do jazz ao hip-hop, do pop ao rock, entre eles Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho, Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Luísa Sonza, Maroon 5, The Chainsmokers, Joss Stone, Ludmilla, Foo Fighters, Yeah Yeah Yeahs, Garbage, Pitty, H.E.R, Kim Petras, Iza  entre outros artistas.
    Durante o The Town passaram pelo Autódromo de Interlagos mais de 500 mil pessoas movimentando direta e indiretamente aproximadamente 2 bilhões de reais na cidade.
    
   O maior cachê do The Town foi do Bruno Mars. Por cada show do Bruninho ele recebeu aproximadamente  US$  1,5 milhão e como fez dois shows, ganhou cerca de 8 milhões de reais no The Town paulista.
    
A taxa de ocupação hoteleira chegou a 85%; foram gerados 20 mil empregos;  237 mil pessoas se deslocaram através dos trens e do metrô; 500 policiais militares e a polícia turística realizaram a segurança da população que se deslocou para evento e foram realizados 2.450 testes do bafômetro.
Tradução »