O Show da Luna!, o grande sucesso da TV e do teatro, chega agora aos planetários de São Paulo!
Durante todos os sábados do mês de outubro as crianças poderão se divertir e aprender astronomia em uma aventura incrível no Planetário do Carmo.
Luna, seu irmão Júpiter e o seu furão, Cláudio vão estar juntos com a plateia em sessões especiais.
Luna é uma garota muito curiosa e cheia de perguntas. Apaixonada por ciências, ela adora fazer experimentos e brincar de faz de conta. E quando começa uma investigação, não desiste até encontrar uma resposta! Ou… uma pergunta! É que uma pergunta sempre traz mais perguntas e é por isso que a ciência é tão incrível!
Por que as estrelas cintilam? Dá para andar nos anéis de saturno? Existe vida em Marte? Por que Plutão não é mais um planeta?
O que são constelações?
Luna vai investigar estas e muitas outras questões científicas nesta viagem fantástica, interativa e musical pelo espaço!
O espetáculo contará também com clipes animados com músicas compostas por André Abujamra e Márcio Nigro.
O Show da Luna é uma série de TV produzida pela Pinguim Content em associação com o canal Discovery Kids, composta por 156 episódios em 6 temporadas,
O show tem estreia no dia das crianças, 12 de outubro com dois espetáculos gratuitos as 13h e as 15 hs no Planetário do Carmo, sito a Rua John Speers, 137, ltaquera e terá outras sessões nos sábados 19 e 26/10 sempre as 13 h.
O Planetário do Ibirapuera terá quatro sessões do Show da Luna no Dia das Crianças, as 13h00, 15h00, 17h00 e 19h00 e permanecerá com sessões aos domingos e feriados.
Os Planetários da cidade de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e a UMAPAZ informam que, todas as sessões do mês das crianças são gratuitas.
Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria de cada planetário a partir das 11h da manhã. Será permitido a retirada de 1 ingresso por pessoa.
Na programação permanente, as sessões para escolas e as sessões agendadas durante a semana serão sempre com a programação da Luna para o ensino fundamental 1!
A classificação é livre.