Riselda Morais
Na manhã do dia 28/01/2020, o empresário Harlei Santos de Santana, 33 anos, foi levado de sua casa no bairro de Vila Norma em São João do Meriti, Rio de Janeiro, por homens que se identificaram como policiais, alegando que iriam levá-lo para fazer uma averiguação em seu carro e a partir desse momento ele desapareceu.
Segundo a família, Harlei foi levado por 8 homens, sendo que 6 deles estavam encapuzados e apenas um deles tinha distintivo. O veículo era um Sandero preto. O empresário teria indicado onde estaria o dinheiro e a arma mas levaram apenas a arma.
Os suspeitos disseram a esposa de Harlei que o levariam para a Cidade da Polícia – CIDPOL Rio de Janeiro, mas o empresário não foi levado para lá.
Como a família não recebeu nenhum pedido de resgate, o caso não foi para a divisão anti-sequestro. O caso foi registrado na delegacia de São João do Meriti.
Desesperada, a família pede ajuda para esclarecer o caso, qualquer informação ligue para o Disque Denúncia: (21) 2253-1177. Não precisa se identificar.