Ação realizada pela Harley-Davidson do Brasil promoveu apoio a instituições locais e incentivou a customização e suporte aos artistas envolvidos na cena
A Harley-Davidson do Brasil sentiu-se desafiada a desenvolver novos projetos para esse momento delicado de pandemia da COVID-19. E, com muito orgulho e felicidade, a H-D comunica que a campanha solidária “Arte Sobre Tanques” foi um sucesso, arrecadando mais de R$ 70 mil com o valor das rifas dos “meio-tanques” disponibilizados pela H-DB para os H.O.G.™ Chapters participantes.
O objetivo principal da campanha foi criar uma oportunidade especial que uniu clientes, artistas envolvidos na cena da cultura custom, apaixonados por motociclismo e solidariedade.
Todo o valor arrecadado com a campanha “Arte Sobre Tanques” foi direcionado para as instituições:
- Instituto Maria de Lourdes – IMADEL (R$ 8.650,00),
- Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381 (R$ 8.802,11),
- Hospital do Câncer de Goiânia, Araújo Jorge (R$ 19.180,00),
- Rede Feminina Combate ao Câncer (Campo Grande – MS; [R$ 6.150,00]),
- Médicos Sem Fronteiras (R$ 17.276,00) ,
- Casa do Menor (Sorocaba – SP;[ R$ 3.903,88])
- Instituto do Câncer de São Paulo – ICESP ( R$ 6.515,00).
Oito customizadores apaixonados por Harley-Davidson, com sua identidade, inspiração e arte diferentes, contaram uma história e passaram uma mensagem pelos “meio-tanques” customizados.
“Participar dessa campanha, para mim, foi além do que esperava. Fazer parte de uma ação fantástica, por meio de uma marca maravilhosa, junto com os melhores artistas do universo das duas rodas foi algo realmente incrível. Só tenho a agradecer a Deus e a todos pela ação e oportunidade de estar fazendo arte e o bem”, afirma Sthephanie Corvett, artista responsável pelo “meio-tanque” “Harley-Davidson ‘Mulheres’ – o começo”.
“Para mim, foi incrível conhecer tanta gente bacana! Tive contato com os artistas, os Chapters, o pessoal da concessionária da Harley, e foi uma experiência muito maravilhosa. Com certeza, a realização de um sonho!”, declara Miguel Jeff, artista responsável pelo “meio-tanque” “Em busca da liberdade”.
Vale lembrar que os H.O.G.™ Chapters participantes da campanha “Arte Sobre Tanques”, além de suas respectivas concessionárias, foram divididos em oito grupos. Cada um deles foi responsável por um “meio-tanque” customizado, que arrecadou fundos para uma instituição local.
Desta forma, a ação teve ampla participação e envolvimento das concessionárias da Harley-Davidson do Brasil e seus respectivos H.O.G.™ Chapters.
“Parabéns pela campanha! Ela foi um sucesso e repleta de criatividade, além de prática e funcional. Obrigado por todo o apoio de vocês”, parabeniza Mauro Francisco, concessionário da Ribeirão Preto Harley-Davidson.
“Gostaria de agradecer a Harley-Davidson do Brasil pela oportunidade de participar dessa campanha. Foi muito gratificante poder fazer parte desta ação, ajudando quem nos ajuda na estrada e estão carentes de recursos. Fizemos novos amigos nessa confraternização dos Chapters e foi maravilhoso. Obrigado, H-D”, agradece Guilherme Ricardo Vaz de Mello, Road Captain Belo Horizonte Chapter Brasil.
“Agradeço a Harley-Davidson do Brasil por ter nos proporcionado uma experiência tão incrível que nos uniu mais ainda enquanto família H-D. Foi um prazer ajudar o MSF e promover essa parceria entre as equipes de Santos e Ribeirão Preto. Em nome do Santos Chapter Brasil, agradeço a todos por esse projeto e parceria”, finaliza Andrea Falino, L.O.H. Officer Santos Chapter Brasil.