A arte contemporânea de Giuliano Martinuzzo ganha exposição em São Paulo

Mostra ‘Quantas linhas são necessárias para contar uma história?’ fica em cartaz entre os dias 16 de janeiro e 2 de fevereiro na Casa Tegra. A entrada é gratuita

Foto: Reprodução

   Traços e linhas são elementos essenciais na obra do artista contemporâneo Giuliano Martinuzzo, que apresenta a exposição Quantas linhas são necessárias para contar uma história? na Casa Tegra (Rua Oscar Freire, 1009 — Jardim Paulista) até 2 de fevereiro. A entrada é franca e mais informações podem ser acessadas em http://www.casategra.com.br/sao-paulo/programacao?id=0.

   Paulista de São Caetano do Sul, Giuliano Martinuzzo se caracteriza pela mescla de traços e curvas complexas, com contrastes únicos e que invariavelmente resultam em obras fascinantes. Sua ascensão artística vem de um caminho turbulento e não convencional permeado entre a ‘sede por criar’ e o contato com novos arquitetos.

E essa ‘sede por criar’ é facilmente percebida nas obras escolhidas para a exposição Quantas linhas são necessárias para contar uma história?, que registra o encontro do abstrato com a natureza, em um traçado misterioso, subliminar e de forma leve e fluida, facilmente notado por meio de curvas e formas orgânicas mais elementares.

   Além da Casa Tegra, as obras de Giuliano Martinuzzo podem ser vistas em grandes cidades como Nova York, Los Angeles, Viena, Paris, Londres, entre outras.
‘Quantas linhas são necessárias para contar uma história?’ por Giuliano Martinuzzo Onde: Casa Tegra – http://casategra.com.br/sao-paulo (Rua Oscar Freire, 1009 — Jardim Paulista) Quando: de 16 de janeiro a 2 de fevereiro Horários: de segunda a sábado, das 10h às 19h; domingos, das 12h às 18h Quanto: entrada franca

Sobre a Casa Tegra
A Casa Tegra é espaço conceito da Tegra Incorporadora em São Paulo. O local abriga ações culturais e experiências singulares. A Tegra Incorporadora, empresa do grupo Brookfield, é uma das maiores companhias do setor imobiliário no Brasil, com mais de 93 mil imóveis desenvolvidos, que totalizam mais de 24 milhões de metros quadrados construídos e em construção. Presente em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro, a empresa emprega cerca de 900 colaboradores.

Tradução »