Quem somos!


Riselda Morais é Pós Graduada em Comunicação e Mercado pela Faculdade Carlos Drummond de Andrade, Graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade de Tecnologia e Negócios Carlos Drummond de Andrade . Tem o curso completo de Fotografia  e especializações em fotografias de eventos e viagens.
   Em parceria com Antonio Carlos Borges Malta fundou o Jornal do Momento News www.jornaldomomentonews.com.br
  em 1999, o Jornal Pólo Paulistano www.jornalpolopaulistano.com.br em 2004 e o Gazeta de Vila Guilhermina em janeiro 2015, atua nos três veículos de comunicação como Jornalista Profissional MTB/SP 34.190, fotógrafa e Editora prefixo editorial 907573.
        É autora do livro de literatura brasileira Anjo Dourado, escreveu mais de 110 poesias, sendo que, 88 delas foram publicadas no livro que a poetisa escreveu, editou e publicou de forma independente. 
       Antonio Carlos é sócio fundador da empresa e jornalista MTB/SP 34.072 atuando ativamente na direção da mesma.
    Riselda Morais e Antonio Carlos formam um casal de jornalistas que trabalha com ética, com responsabilidade sobre tudo que escreve, tem consciência do poder da palavra;  luta pelo desenvolvimento da cidade de São Paulo, dos bairros e pelo bem coletivo; preserva a fonte,  transforma a informação em conhecimento público ao escrever de forma clara, simples e objetiva para se fazer entender pelo leitor, proporcionando-lhe a compreensão do texto, tornando a comunicação eficaz,  sabem exercer a liberdade de imprensa em prol do bem coletivo e estão sempre se atualizando. Formadores de opiniões, fazem o leitor refletir ao comparar, alertar, prevenir, explicar os fatos e acontecimentos pertinentes e de interesse coletivo, auxiliando em suas decisões, enriquecendo-os culturalmente, fortalecendo a cidadania, investigando e denunciando aquilo que é prejudicial, enfim, faz com que o veículo de comunicação represente a voz da sociedade.

Blogger de Notícias: http://riselda.blogspot.com.br/

Blogger de Poesias: http://riseldamorais.blogspot.com.br/

Fale conosco!

Seu nome (obrigatório)