Missão, visão, valores

Missão

              Acompanhar o que de mais relevante acontece na capital paulista, levantar dados e transformá-los em informações úteis para a sociedade, atuar pelo bem coletivo através de um trabalho responsável e de qualidade, informar sobre os acontecimentos locais, divulgar produtos, empresas e contribuir para um mundo melhor ao levar ao leitor, conhecimentos através de notícias em geral, serviços, diversão, saúde, educação e cultura, culinária, esportes e qualidade de vida, tecnologia, política, ofertas em imóveis, etc…
            Nossos jornais estão próximos da população, têm como objetivo conhecer suas necessidades e desejos, atuar regionalizando os assuntos de interesse da comunidade local e dos empreendedores, servir de ponte entre os governantes e os munícipes buscando melhorias para a capital paulista, luta para que as necessidades da população na área de saúde, educação, limpeza, bem estar e consumo sejam atendidas; prestigia e divulga os pontos positivos, as ações sociais, os eventos e personalidades. Atua como importante ferramenta de divulgação de empresas, produtos e profissionais, fortalecendo a marca no mercado, levando-os ao conhecimento do consumidor em potencial e público alvo.

Visão

            Consolidar-se e ser reconhecido por sua importância como imprensa regional.

Valores e Princípios

           Realizar trabalhos com ética e transparecia acima de tudo: na relação com nossos leitores e clientes, com nossos colaboradores, parceiros, fornecedores, com o meio ambiente e no desenvolvimento de nossas matérias. Trabalhar sempre pensando que ainda não foi feito o máximo, que o objetivo é sempre melhorar, inovar, se superar, para atender cada vez melhor aos nossos leitores e clientes, aos lojistas e aos consumidores finais.
Temos como objetivo conscientizar, informar, divulgar, fazer conhecer, por isto levamos a informação para todas as classes sociais, estamos em contato direto com a população, perto dela e lutando por melhorias para ela, para seu bairro, sua cidade, trabalhando como um canal direto entre as camadas sociais mais modestas, entre trabalhadores, empresários, comerciantes e os governantes, através da comunicação, deixando mais próximos as empresas, o produto e o consumidor, o Governo do Estado, o Prefeito de São Paulo e o munícipe.