Criminosos roubam residência no Carrão e acabam presos em flagrante

     No data de 05/12/17 dois criminosos foram presos por Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano após terem efetuado roubo em uma residência na Vila Carrão, por volta das 21h40min, após os policiais terem sido acionados pelo COPOM (190 da PM), o qual informou de que o roubo estava ocorrendo pela Rua Pinhalzinho.

     Os Policiais da viatura M-08109 se deslocaram até o local e ao notarem a aproximação da viatura os criminosos tentaram fugir pelos fundos da casa. Um cerco foi realizado com o apoio de outras viaturas e os dois criminosos foram presos. Com eles foi localizado um revólver, calibre .38 com 6 munições, um aparelho celular, dinheiro e a chave de um veículo Renault Clio, que seria utilizado para fuga, o qual foi localizado e apreendido.

     As vítimas, três mulheres, contaram que estavam no local quando os criminosos invadiram e anunciaram o roubo. Uma delas conseguiu enviar uma mensagem para um parente, solicitando ajuda. Elas não sofreram ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para o 31º Distrito Policial, onde os criminosos foram autuados por roubo e permaneceram à disposição da Justiça.

Riselda Morais

Jornais da ACRM - Fonte segura de informação!